Congresso Diante do Trono - Tua Glória Venha


Oi gente! Esse é meu primeiro post aqui no Blog e estou muito feliz. Foi uma data muito especial onde fui tremendamente marcado por Deus no Congresso do Diante do Trono desse ano. Pra falar a verdade, não participei ativamente do congresso, mas estive trabalhando na Seara. Mas mesmo assim trabalhando Deus estava ali falando muito comigo.


No dia 23/04 eu orei ao Senhor pedindo uma resposta a varias situações difíceis que eu estava passando aqui no Seminário. Fui então no final do expediente pegar minha bolsa na loja para ir embora, quando a irmã de uma mantenedora minha me abraçou e começou a profetizar sobre mim. Tremendamente usada pelo Espírito de Deus, ela disse muitas coisas acerca das situações que eu estava passando; Fui alcançado pela graça de Deus. Em uma de suas frases ela disse: ''você não está no deserto para ter falta de nada, você está no deserto para aprender andar com Deus!". Foi tão impactante que me mudou poderosamente!

Quem sabe você esteja no deserto. Creio que essa mensagem é sim a vontade de Deus pra nós. Deus não nos coloca no deserto para morrermos, nem para termos falta de nada. Afinal de contas, ele nos tirou do Egito e quer nos levar a ''terra prometida'', foi assim com Israel, é assim conosco. Então, se você estiver passando pelo deserto, lembre-se: - É para aprender a andar com Deus!

Grande Beijo,
Andy
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário