Riscos Arriscos e Rabiscos


Um dia desses aí, eu tava bem inspirado, comecei a escrever esta poesia. 
Espero que gostem!


"Em rabiscos de poeta
corro o risco na ousadia,
no trocadilho desse risco
rabisco arrisquei perguntar...

Qual o risco que eu corro se decidir por você arriscar?
O risco de perguntar se meu coração a Ti posso entregar!

Minha oração é que você,
eu não sofra esse risco...
E que meu risco rabisco aqui descrito
seja de todo correspondido!


Por você esse risco vale a pena arriscar...
Que por seu coração precioso
todo o preço do mundo vale pagar!

Que de risco em risco,
Esse arrisco risco ousado,
A algum tempo de risco risco
um desenho possa já se formar!

Esse risco escolhido a dedo riscar,
Esse risco escolhido com o coração rabiscar,
Esse risco escolhido com a razão riscar,
Esse risco escolhido por Deus desenhar...

Em rimas rabiscos e riscos
arrisquei encontrar finalmente uma maneira,
descontraído sério de dizer o quanto te admiro!

Gostaria que esse rabisco,
bilhete sentimento,
coração já existente,
se tornasse um dia em um desenho riscado colorido,
canção escrita, arte de artista perfeito (Deus),
Em dois corações para sempre!


Qual o risco eu corro se decidir por você arriscar?
Xiii, Arrisquei!
O risco de perguntar se meu coração a ti posso entregar... Posso?"




Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário