Tentar de tudo e não mudar a maneira de tentar, é se decepcionar.



"Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração; Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará."  Salmos 37:04 e 05

Muitos já viram em filmes antigos alguém dizer assim: " - É do seu agrado que seja feito assim?" ou ainda, " - Se for do agrado do senhor, poderíamos fazer dessa forma...".... Bom, quando eu leio a palavra "Agrada-te" no início do texto do salmista, o que de fato, me revela é - se eu tiver minha vontade em Deus, ele satisfará as minhas demais vontades. Eu não quero me ater aqui sobre quais sejam nossas vontades, mas meu foco é... Sua vontade está no Senhor? Agrada-te, alegra-te, tenha a vontade em Deus, tudo significa a mesma coisa neste contexto. 

O importante nesse inicio de ano para que você viva coisas incríveis com o Senhor é você começar a entregar seu coração. Quem sabe, seus desejos em 2014 não aconteceram porque simplesmente você tentou fazer as coisas da sua maneira e conquista-las com sua força. Entregue tudo a Deus! Confia nele, e o mais ele fará! Espere nele, e descanse seu coração no colo do Pai celestial. 

Muitas pessoas carregam marcas de frustrações no coração. Deram seu melhor naquele relacionamento fracassado, investiram tudo por aquela promoção no trabalho, mas se frustraram. Deram tudo de si, tentaram de tudo, mas não mudaram a maneira ou foco da onde tentaram. Quando Deus nos levanta e nos abençoa, ele não o faz pra que sejamos envergonhados, ele nos levanta para honra. Como diz a palavra em Provérbios 10:22 "A bênção do SENHOR enriquece, e, com ela, ele não traz desgosto." 

Decida neste inicio de ano, entregar tudo a Ele, e Ele jamais te decepcionará.


Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário