O amor suficiente





"Quando eu disse: - Os meus pés escorregaram, o teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alivio à minha alma" Salmos 93:18-19

Todos os dias estamos sujeitos ao erro. O próprio salmista escreveu sobre "... Os meus pés escorregaram..." Acredito que ele havia passado por alguma situação que ele sabia que havia desagradado a Deus. E posso imaginar o transtorno em que ter errado deve ter causado em sua mente e coração. A ansiedade por saber como seria a partir dali, horas e horas pensando, noites de pouco sono, uma verdadeira tortura.

Esse salmo me fez refletir por dias, principalmente na parte que diz "...O teu amor Leal, senhor, me amparou!..." Uau! Invés de palavras duras e abandono, ele foi amparado. Que alegria, ele recebeu o perdão.

Deus corrige a quem ele ama, mas como um Pai ele deseja que seus filhos sejam amparados e desfrutem do alívio que o seu perdão nos proporciona, mas só encontramos esse amparo quando vamos até ele buscar consolo.

Que neste dia você entenda que o amor de Jesus é suficiente para trazer descanso e o perdão que precisamos para seguir com alegria e que diariamente possamos desfrutar o "...Alívio para a nossa alma...".

No amor de Cristo,
Cami


Unknown Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário