Dormiu no meu peito




 Deitada sobre o meu peito você cochilou. Pensei?! E agora meu Deus? Acordo ela pra deitar mais confortável ou fico imóvel olhando seu descansar? 

Não precisei nem pensar muito. Fiquei ali te observando por todas as horas que pude aguentar. 
Contando as pintas do seu rosto, as curvas das suas faces e o desenho do seus lábios.

Será que está sonhando? 
Será que está cansada?
Será que está preocupada?
Dormiu no meu peito como se estivesse numa cama king size. Se aconchegou como se o encaixe fosse perfeito. 

Dormir no meu peito só me diz uma coisa. Você confia em mim! E isso é precioso demais a ponto de que não posso te decepcionar. 

Eu preciso fazer o que for preciso pra te fazer feliz, pra te dar conforto nos dias maus e pra te dar suporte sempre.

Dormir no o meu peito é um sinal de que sua procura acabou. É mais que um descanso do corpo. É um descanso de alma, do coração. Finalmente você encontrou seu oásis e eu meu céu estrelado.

Seu lugar é ao meu lado. E eu gosto de pensar assim, de que fomos feitos um para o outro. 

Pude amanhecer e ver seu acordar. E como nosso amigo Tiago Iorc diz, "...linda feito manhã, linda assim deitada com a cara amassada esperando acordar....". Exatamente isso. Se existe paisagem mais linda do que te ver acordar, desconheço.

Eu nem dormi na verdade. Mas sonhei de olhos abertos vigilante do seu sono. Dormiu ao espaldar dos meus carinhos, dormiu ao sussurrar das minhas poesias. Dormiu ao som dos meus beijos em sua testa. 
 
Quero ter a oportunidade de te ter em meus braços sempre, minha doce princesa. Você dormiu em meus braços, mas o coração que descansou ao te ver assim foi o meu. 






Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário