Venham a mim



   Você já teve dias onde perguntou o porque de tudo? Dias onde onde a preocupação roubou o teu sono e o cansaço pareceu maior que as horas ? Já chegou no seu limite e foi pressionado mais um pouco? 

Acredito que isso acontece diariamente com milhares de pessoas. Como Paulo bem nos escreveu: "...De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados, ficamos perplexos, mas não desesperados, somos perseguidos, mas não abandonados, abatidos mas não destruídos, Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus Também seja revelada em nosso corpo"  - 2 Coríntios 4;8-10

Para todos esses problemas apresentados o Senhor nos apresenta o consolo, "Perplexos Mas não desesperados" "Perseguidos Mas não desamparados" - As situações que roubam nosso sono, nossa alegria e nossa paz. Em Jesus nós temos alívio e descanso para as nossas almas.

O Senhor nos diz nessa manhã "Venham a mim todos vocês que estão Cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" - Mateus 11;28 

"Venham a mim.." Jesus não nos deixa sozinho nesses momentos, pelo contrario Ele nos convida a ir a sua presença buscar descanso, Ele nos ensina que nEle encontraremos mansidão e humildade e que o descanso e leveza que precisamos ele pode nos oferecer.

Minha oração nessa manhã é que Jesus seja o seu socorro bem presente no dia da angustia, E que se você estiver cansado, sobrecarregado você encontre o alivio para a sua alma. O dia e os problemas virão mas o amor de Jesus é suficiente para que você passe bem os seus dias.

No amor de Cristo,
Cami 

Unknown Blogueiro

2 comentários:

  1. Oi Cami!

    Muitas vezes estamos em aflição e esquecemos que o que precisamos é de Deus, a solução rápida e eficaz.

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina *-*

      É verdade, Ele é o socorro bem presente no dia da angustia, o melhor refugio Seria bom se sempre fossemos correndo para ele em todas as circunstancias!

      Um beijão!

      Excluir