O desafio do amor #14


"Propositalmente, negligencie uma atitude que normalmente faria, para gastar um tempo de qualidade com o seu cônjuge. Faça algo que ele amaria fazer, ou um projeto que ele gostaria muito de realizar. Apenas estejam juntos"

Eu acho incrível o novo. Muitos casais tem a mesma rotina à anos. Acordam, vão ao trabalho, vão a faculdade, voltam, quando tem filhos, levam na escola e sempre isso. Não há uma novidade, não há aquelas quebras na rotina que fazem bem a alma.
Te encorajo a fazer isso essa semana. Ao invés de voltar para casa, saia mais cedo do trabalho, pegue sua esposa e vá passear. Faça o jantar, combine de deixar algo na mesa dela do trabalho. Faça algo para ela justamente num horário em que ela sabe que você estaria fazendo algo importante.

Tem um filme que com certeza é um dos meus favoritos. "Um amor pra recordar". Se você não viu, veja. Se inspire. Nesse filme Landon que é um jovem super irresponsável e sem metas na vida, se apaixona por Jamie, filha de um pastor. E esse amor o muda a tal ponto  que além de o tornar uma pessoa melhor, ele procura surpreender sua amada de todas as formas possíveis. Inspire-se!

Direito de imagem: Falcão foto e arte
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário