Como é bom namorar




Eu já tinha me esquecido de como é bom namorar. Parece que a gente anda sob as nuvens. A vida fica leve, mesmo em momentos difíceis, tudo fica melhor.

Quando estou com ela, passo muito tempo observando seu jeito. As vezes ela percebe, as vezes não. E minha namorada sempre fica com aquele jeitinho fofo, dizendo: " - o que você está olhando heim?" 
E eu - com um sorrisão respondo: - nada amor, nada...

(Uma das coisas que a gente mais faz, é sorrir um pro outro. Chega doer a bochecha. 
Não é exagero, estou falando sério!)

Mas na verdade, cá entre nós, eu estou olhando tudo. (Não falem pra ela okay? - eu sei que ela vai ler esse texto depois) Mas, a parte que mais gosto de olhar, é seu rosto. Passo muito tempo olhando pra ela, decorando seus traços, seu sorriso, suas pintinhas.

"Coisa mais linda" modeuso - fico aqui pensando com meus botões.

Eu amo os seus cabelos, amo suas mãos quando estão de laço com as minhas enquanto dirijo. Eu sempre odiei parar em farol no trânsito. Mas agora, a cada farol eu ganho um beijinho. AHHHH!!! que vontade de gritar de alegria. Deus é muito bom comigo.

Eu amo quando ela encaixa no meu abraço. Parece que meu peito tem sua fôrma. A maneira como cochila no meu peito, as massagens no seu rosto enquanto descansa, o cheiro da sua pele na minha roupa quando chego em casa e percebo que mesmo em endereços diferentes, você está aqui. Sempre fica uma parte de você ...

Eu amo quando me provoca com seu brilho labial sabor morango, e amo na mesma proporção quando está sem ele.
Eu amo quando me manda fotos suas durante o dia com aquele sorrisão, e sempre digo que tô com saudade porque realmente estou.

Saudade é algo que nunca vai embora.

Eu confesso a vocês que tenho uma galeria só dela no meu celular. Tenho uma exposição, na verdade, minha artista, minha modelo, a única.

Eu amo seus beijos, seus abraços e seu cheiro. Mas de todos os momentos juntos, amo quando a gente se olha. Sem nada pra fazer, sem nada pra pensar, só olhar.

O tempo para, tudo fica um silêncio. Parece que eu entro pelos seus olhos e vou lá, no coração. A gente se apaixona mais a cada encontro. A gente ama mais a cada dia.

É apenas a magia de te olhar. Eu fico te gravando dentro de mim.

 O tempo bate asas quando estou com ela, mas meu coração transborda de belezas só de pensar na eternidade que teremos juntos. 






Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

2 comentários:

  1. Que texto lindo. Que amor lindo. Estou muito, muito.feliz por você (vocês)

    ResponderExcluir