As cores do amor



Se amarelo meu amor fosse 

 Bem "cheguei" ele seria 
Tão brilhante como Sol 
Como o Sol de meio dia


Da cor da flora do Brasil

E se verde, fosse meu amor?
Da Natureza viçosa e viril
Um amor de mil em um


Marrom bombom que cor mais bela,

Meu amor é chocolate
Arrumadinho na fôrma do amor
embrulhado de presente pra você


ao "banho maria" derretido a cada sorriso.

logo na geladeira da espera,
ja na fôrma de você,
encontrei o encaixe perfeito pra mim.


Eu sou seu preferido, eu sei que sou,

Mas dos que gosto de lhe dar
Arte é kopenhaguen.


Rosa delicado é o meu amor

Sensível rosa cor de flor
Branquinha rosada é você
Princesa mais linda de se ver


Que roxo nosso amor seja,

na psicologia das cores desse verso,
realeza é a cor,
de Reis e Rainhas
como eu e você...


Azul da cor do mar,

que seja na imensidão,
mais que mar, mais que céu
de tudo nem longe preciso ir...
das estrelas, céu e mar encontro em teu olhar!


Que cinzento nunca seja,

o amor que a nós foi dado
opaco, sem vida, vazio estagnado
frieza oculta, desespero guardado.


Nosso amor é vermelho

Vermelhasso, vermelhuço vermelhão...
Nosso amor vermelho cor de vida,
Cor de peito, cor de Rosa apaixonada,
Cor de amor.

Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário