As cores do amor



Se amarelo meu amor fosse 

 Bem "cheguei" ele seria 
Tão brilhante como Sol 
Como o Sol de meio dia


Da cor da flora do Brasil

E se verde, fosse meu amor?
Da Natureza viçosa e viril
Um amor de mil em um


Marrom bombom que cor mais bela,

Meu amor é chocolate
Arrumadinho na fôrma do amor
embrulhado de presente pra você


ao "banho maria" derretido a cada sorriso.

logo na geladeira da espera,
ja na fôrma de você,
encontrei o encaixe perfeito pra mim.


Eu sou seu preferido, eu sei que sou,

Mas dos que gosto de lhe dar
Arte é kopenhaguen.


Rosa delicado é o meu amor

Sensível rosa cor de flor
Branquinha rosada é você
Princesa mais linda de se ver


Que roxo nosso amor seja,

na psicologia das cores desse verso,
realeza é a cor,
de Reis e Rainhas
como eu e você...


Azul da cor do mar,

que seja na imensidão,
mais que mar, mais que céu
de tudo nem longe preciso ir...
das estrelas, céu e mar encontro em teu olhar!


Que cinzento nunca seja,

o amor que a nós foi dado
opaco, sem vida, vazio estagnado
frieza oculta, desespero guardado.


Nosso amor é vermelho

Vermelhasso, vermelhuço vermelhão...
Nosso amor vermelho cor de vida,
Cor de peito, cor de Rosa apaixonada,
Cor de amor.

Andy Veríssimo Blogueiro

Cristão, publicitário de profissão, teólogo e poeta nas horas vagas. Músico e ministro de louvor, amante de sorrisos, do amor, dos livros e de bacon, é claro. Desde pequeno, sempre escrevi poesias, sempre apaixonado pela escrita decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário