Namoro e Pasta de dente



Hoje, enquanto estava no banho, tirei minha aliança de namoro e decidi usar um pouco de pasta de dente para limpá-la. Dizem que dá certo. E realmente dá.

Tem gente que gosta de usar algum produto mais sofisticado para limpar suas pratas, mas é comprovado, a pasta de dente funciona.


Deus falou comigo naquele momento em que limpava minha aliança.

Muitas vezes, no nosso relacionamento, seja um namoro, noivado ou casamento, queremos produtos mirabolantes para dar jeito nas coisas que identificamos ser erradas na relação.
Esperamos grandes mudanças, grandes desafios. Esperamos até coisas espirituais,
e grandes emoções...

Mas o que falta realmente é a pequena disposição de pegar a pasta de dente pra usar.
A simbologia da pasta é a de usar a simplicidade, usar o que se tem, pois são as coisas pequenas que dão real sentido ao relacionamento. Experimente ser amigo, dócil e gentil.

Experimente passar a roupa dela... E porque não?
Ninguém deixa de ser homem por passar uma roupa, lavar ou limpar a casa. Muito pelo contrário, você mostrará a ela o grande homem que és. Experimente limpar sua aliança com a pasta de dente. Ou melhor,
não fique somente nisso... Mude seu coração e com muita simplicidade e amor,

Use as pequenas coisas para dar brilho ao seu relacionamento.
Andy Veríssimo Blogueiro

Cristão, publicitário de profissão, teólogo e poeta nas horas vagas. Músico e ministro de louvor, amante de sorrisos, do amor, dos livros e de bacon, é claro. Desde pequeno, sempre escrevi poesias, sempre apaixonado pela escrita decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

10 comentários:

  1. Simples, direto e verídico!
    Deus é simples, se manifesta através das coisas simples. Nós que complicamos tudo.

    Ótimo texto. :D

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!! Quando resolvemos com sinceridade e simplicidade é bem melhor e mais rápido!!! Que Deus nos ajude a por em prática!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou relendo esse texto também! É verídico senhor Veríssimo. Tenho esse mesmo consentimento de que as coisas simples e que muitas vezes são detalhes , tem uma maior amplitude quando desvendadas.

    ResponderExcluir
  4. Oie Jeeh!!! muito obrigado pelo carinho e por sempre comentar aqui no blog! :D

    ResponderExcluir