A bondade revelada a cada manhã





Você já parou para pensar o motivo de você acordar todos os dias e fazer todas as coisas das quais está acostumado?
Já parou para olhar ao seu redor e enxergar bondade?
Hoje os pássaros cantam, você acordou, todas as coisas estão como de costume.

A Bíblia nos diz "...Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança, graças ao grande amor do senhor é que não somos consumidos, pois suas misericórdias são inesgotáveis, renovam-se a cada manhã: Grande é a tua fidelidade! Digo por mim mesmo A minha porção é o senhor portanto, nele porei a minha esperança..." Lamentações 3:21-24

"...Renovam-se a cada manhã..." As misericórdias do senhor se renovam diariamente nas nossas vidas, um novo fôlego para cada dia, uma nova oportunidade para enxergar a bondade revelada a cada manhã, tudo pode parecer normal, mas o Senhor fez nascer sobre nós o sol da justiça nesse novo dia.

Todos os dias eu peço ao Senhor para ele me ajudar a descobrir novas formas de viver o mesmo amor, é um novo dia, você pode olhar ao seu redor e enxergar bondade, você pode olhar ao seu redor e amar diferente, a cada manhã as chances se renovam.

Que o Senhor seja a sua esperança a cada dia e que o seu coração entenda "...A minha porção é o senhor portanto, nele porei a minha esperança".

No amor de Cristo,
Camila Moura


Unknown Blogueiro

Um comentário:

  1. É comum, diante dessa vida corrida nem pararmos a qualquer instante para agradecer.
    Que o Espírito Santo nos "cutuque" e que sejamos mais agradecidos a cada dia.

    Bela reflexão amiga.

    Andy

    ResponderExcluir