Um coração grato - por Cláudia Oliveira





É comum agradecer quando recebemos alguma coisa de alguém. 

Dizer "obrigado" por coisas boas é - ou deveria ser - muito fácil.

Vivemos em corrida contra o relógio. Os diversos compromissos encurtam o dia e chegamos a noite focados no que queremos para amanhã, assim é comum esquecer de agradecer a Deus por tudo que temos. E pelo que não temos.

"Em tudo daí graças, porque essa é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco."
(I Tessalonicenses 5.18)

A vontade do Senhor é que sejamos agradecidos, mas nem sempre é isto que acontece. Reclamamos de tudo, nunca estamos contentes com o que já temos e andamos ansiosos mais. Apesar disso, é possível mudar atitudes.

Hoje temos novamente a chance de entrar na presença de Deus com ações de graça desde o simples fato de respirar até pelas grandes conquistas de nossa vida pessoal.
Antes de olhar para aquilo que te falta, agradeça por tudo o que já te foi dado. E se o momento não for o mais favorável, ainda assim, agradeça. O que fará desses momentos ruins em extraordinários, será a capacidade de agradecer mesmo não entendendo o desenrolar dos planos de Deus. Quem confia no cuidado Divino,  também consegue ser grato por ser alvo dele.



Por Cláudia Oliveira.
Blogueira na page Plena Graça.
http://plenagraca.tumblr.com/
https://www.facebook.com/claudia.oliveirad?fref=ts


Andy Veríssimo Blogueiro

Cristão, publicitário de profissão, teólogo e poeta nas horas vagas. Músico e ministro de louvor, amante de sorrisos, do amor, dos livros e de bacon, é claro. Desde pequeno, sempre escrevi poesias, sempre apaixonado pela escrita decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Thais! Fico muito feliz com sua visita e por ter gostado do texto!
      Volte sempre, viu?
      Deus te abençoe!
      Abraços

      Excluir
    2. Claudinha arrebentando sempre.
      É um honra ter você por aqui.

      *-*

      Excluir