Ele confia em mim



A poucos dias atras enquanto estava presa no transito em uma longa viagem ate a minha casa comecei a pensar sobre diversas coisas, muitos assuntos disputavam a minha atenção. " - O que você vai fazer?, " - Você não é mais uma criança, precisa agir!", " - Você precisa trabalhar!". Todas essas questões começaram a me deixar aflita e as perguntas não paravam de surgir, disputando aquele momento, porém uma voz ecoava mais alto do que todas as outras, essa voz dizia "- Eu confio em você".

Depois que cheguei na vida adulta tive varias oportunidades de escolher por mim mesma e para ser sincera, apesar de ter apenas 19 primaveras já tive muitas experiencias de escolher errado, briguei quando poderia ter sido paciente, fugi quando poderia ter abraçado, gritei quando poderia ter ouvido, e todos esses pensamentos vieram a tona naquele percurso ate a minha casa.

Apesar de diariamente tomar decisões precitadas Deus confia em mim e em você tarefas importantes, diariamente precisamos nos livrar da ilusão de que Deus irá nos amar porque somos bons, afinal ele nos fará bons porque nos ama. 

A Bíblia diz em Salmos 32;8 "Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você"  

Nesse Capitulo de Salmos 32 o Salmista começa dizendo "Como é feliz aquele que tem as suas transgressões Perdoadas e seus pecados apagados..."  Uow! Ele tinha experimentado o perdão do senhor e descoberto a felicidade que essa verdade nos traz.
Mesmo errando diariamente podemos desfrutar da alegria por ter nossos pecados perdoados, " -Eu confio em você" - Deus confia em nós e se preocupa conosco. 

O cristão atribui todas as suas ações de bondade a vida de Cristo em seu interior.  Jesus habita dentro de nós, e Ele nos capacita, nos repara e inspira. Diariamente precisamos ouvir a sua voz, apesar de todas as minhas escolhas precipitadas, Ele ainda assim me dá certeza de que os seus planos são melhores e maiores que os meus.

Que diariamente a sua escolha seja confiar, entregar ao senhor a sua vida, como um Pai ele confia que iremos escolher estar na sua presença, que iremos escolher abraçar ao invés de abandonar, ouvir em vez de gritar. A minha oração é que você desfrute dessa confiança e bondade que só encontramos em Jesus.

Ele confia em nós como cooperadores do seu reino, como cartas vivas da sua palavra. Que essa verdade invada o seu coração como invadiu o meu em um dia simples em mais em uma longa viagem ate a minha casa.

No amor de Cristo!
Camila Moura
Unknown Blogueiro

2 comentários:

  1. Primeiríssimo de muitos posts, que lindo texto minha mana!
    Ele conta conosco, que Deus continue te inspirando.

    Beijo, Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amigo <3
      é uma honra compartilhar cada experiencia especial!
      Um abraço!

      Excluir