Novidades no Blog


Meus amigos queridos!
É com imenso prazer que venho através dessa postagem anunciar novidades aqui no blog. 
A primeira novidade é que teremos mais uma pessoinha no nosso time.


O nome dela é Camila Moura, tem 19 primaveras e é uma amiga muito querida. Aliás, é uma irmã pra mim, pois nos conhecemos há tanto tempo e já vivenciamos tantas coisas juntos, que ela certamente é mais que uma amiga, é uma irmã.



A Camila é líder de jovens na Igreja local, uma Igreja muito querida - Bíblica do Calvário - pastoreada pelos amados Pastor Marcos e Edilian Arrais. É uma menina apaixonada por livros, poesia, música, espanhol e fotografia. E é isso que ela trará para nós aqui no Blog do Veríssimo.



Todos os sábados, ela trará fotos exclusivas na coluna "Imagens que falam" e com certeza ficaremos mais apaixonados, introspectivos e impactados através das imagens. 

E não acabou! A camila todas as sextas, irá trazer uma palavra de reflexão nos "devocionais". O cantinho de devocional é para uma leitura diária com o intuito que você comece o seu dia bem, já com a palavra de Deus no seu coração. Quando colocamos Deus no inicio, ele cuida do caminho, e cuida do fim também.




Minhas lindezas. Não esqueçam de acompanhar a coluna. Anotem aí:

Toda Sexta: Devocional (Camila Moura).
Todo Sábado: Fotografia (Imagens que falam).

Tenho certeza que Camila vem para somar no nosso time. E como há tantos anos já tem nos abençoado com seu carinho e amizade, eu tenho certeza, que essa presença de Deus que emana dela irá alcançar a sua vida também.






Não acabou! É isso mesmo :D
Todas as quartas teremos novidades aqui também.
Um blogueiro convidado irá postar um devocional, poesia, texto, narrativa, ou qualquer arte que possa nos encantar. Fique atento, pois além dos blogueiros convidados, em breve teremos sorteios aqui no blog de livros, e esses sorteios serão feitos as Quartas feiras.

É isso pessoal, quero agradecer os acessos na fã page do blog, em dois dias tivemos mais de 400 likes. E eu só tenho a agradecer! https://www.facebook.com/blogdoverissimo A cada dia mais estamos trabalhando pra oferecer um conteúdo de qualidade aqui no blog para abençoar sua vida. "Um blog que fala de Deus, da fé e do amor" - meu desejo é que você se encante a cada palavrinha.



Atualizando nossos cronogramas - Acompanhe os dias das colunas:

- Segunda: Vida Cristã/Romance/Poesia/Relacionamento - Andy Veríssimo
- Terça: Devocional - Raniery Seles
- Quarta: Blogueiro convidado - sorteios
- Quinta: Música/Louvor/Vida Cristã - Raniery Seles
- Sexta: Devocional: Camila Moura
- Sábado: Fotografia - Imagens que falam - Camila Moura
- Domingo: Estudos para Ministérios de Louvor - Andy Veríssimo

E galera, toda terça, eu estou lá no blog da querida Thais Oliveira do Princesas Adoradoras com a coluna "Meninos também amam"http://www.princesasadoradoras.com.br/  Está simplesmente imperdível!
Espero vocês lá, e aqui também.


Grande beijo,
Andy.



Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário