Coisas que acontecem no louvor




Pessoal, bom dia, tudo bem com vocês?
Tem um canal no youtube show de bola chamado Porta Estreita TV, vale a pena conferir.

Hoje vou trazer um videozinho para vocês sobre " Coisas que acontecem no louvor", achei bem interessante, eles trazem fatos que acontecem durante um ensaio de louvor de maneira bem engraçada, mas real. Confere aí...


O que mais me chamou a atenção no vídeo e, que é uma realidade é que muitos músicos da Igreja acham que suas funções se restringem a tocar ou cantar. São artistas gospel, não acham que devem ajudar a varrer a igreja, limpar um banheiro, ou participar de outras atividades. Você músico na casa de Deus, tenha a consciência que de que antes de tocar ou cantar, você é servo do Senhor e deve estar disponível e apto a qualquer obra. Ser adorador não se restringe ao período da música, mas sim, antes e depois dele, no dia a dia e na disposição em servir.

Ótimo dia para vocês,
Deus abençoe!

Andy
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade Manu, essa é a grande característica do cristão. Gosto sempre de dizer que o cristão cresce pra baixo nesse sentido, ele cresce para servir. Parece que quanto mais nos aproximamos de Deus, mais vontade de servir sentimos.
      Obrigado pela visita

      Excluir
  2. Oie Andy.. Como vc está? Quanto tempo.. Como vc disse nosso dever é servir. O nosso maior exemplo é Jesus Cristo que se posicionou como servo e lavou os pés dos discípulos para nos ensinar que acima de tudo devemos servir. Otimo texto ~ Fica na paz Querido! Bjos
    -Cassia <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cássia! to bem graças a Deus. É verdade, faz tempo que não postava nada, estou desenvolvendo uns projetos na igreja e a correria do dia a dia, estudos trabalho realmente tem me sugado.

      É verdade, Jesus nos deu exemplo. Não houve servo melhor.
      Obrigado pela visita, volte mais vezes *-* bjs

      Excluir