2016 - Novidades e agradecimento



Fala galerinha, tudo bem com vocês?

Bom, a nota de hoje é um agradecimento primeiramente a Deus pela oportunidade que ele me dá de escrever por aqui, e em segundo lugar a vocês que me acompanharam em 2015. Li e recebi muitos testemunhos, meu blog cresceu, Deus tem sido fiel e vocês fenomenais, me ajudam a cada curtida ou quando compartilham algum texto. Mais do que a divulgação de uma página, são vidas que são alcançadas. Muito Obrigado, de coração!

Neste ano de 2016 vamos fazer vlogs por aqui, continuaremos com os devocionais e vamos intensificar nos estudos para ministérios de louvor.

Neste ano de 2016 estarei assumindo o ministério de evangelismo na minha Igreja, vou atualizar vocês por aqui também sobre tudo que faremos.

Outra novidade é a minha banda. É isso mesmo! Tenho uma banda agora, e logo vocês vão ouvir nosso som por aqui. Na verdade é mais que uma banda, é de fato um ministério. Já atendemos várias igrejas em 2015 para treinamentos na área de louvor e para ministrações de adoração. Ministramos aulas de Liderança de louvor, espiritualidade, coração do artista e pratica em conjunto para otimizar e fornecer ferramentas para os ensaios. 

Gostaria de reforçar por aqui nosso grupo de whatsapp que foi criado no finalzinho de 2015. Por lá eu envio devocionais diários e como fizemos em dezembro, vamos fazer durante esse ano, que são batepapos sobre namoro e relacionamento. Nosso ultimo batepapo foi enriquecedor! Se você quiser participa deixe seu número nos comentários ou me envie por mensagem na página do Blog do Veríssimo no facebook https://www.facebook.com/blogdoverissimo/

Obrigado por cada palavra de incentivo e carinho que vocês me devotaram, que 2016 seja um ano de intenso relacionamento com Deus e um ano onde o amor dele possa nos inspirar a amar nosso próximo cada dia mais.

Um ano de romantismo! Muitas poesias virão para esse ano e que cada palavrinha possa fazer nossos olhos brilharem.

Bom é isso pessoal, que Deus abençoe cada um de vocês, e logo nos veremos nas postagens.

Um grande abraço,
Andy
Blog do Veríssimo - http://andyverissimo.blogspot.com.br/
Redator na coluna #MeninosTambemAmam - Princesas Adoradoras
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário