O desafio do amor - #2


Bom dia gente, tudo bem com vocês?

Hoje estive pensando sobre os desafios que estou trazendo para vocês e estou bem feliz por eles. Eu mesmo já realizei, e posso afirmar, é transformador. O desafio do amor não consiste em passos apenas para alcançar o coração de quem amamos e convive conosco, e que de alguma está frio no relacionamento. O desafio do amor, nos muda. Antes de qualquer coisa ele nos muda. E eu oro com todas as minhas forças para que cada um de vocês que esteja fazendo este desafio, sejam transformados.



#Desafio2

Como vimos no dia anterior, nosso desafio consistia em não dizer nada de negativo para a pessoa que amamos, no dia de hoje, além disso, surpreenda seu amor com algo inesperado. Pode ser um presente, uma carta, um bombom, uma flor...seja criativo e surpreenda!
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

2 comentários:

  1. Hoje irei da um ursinho muito fofo pro meu namorado ♡

    #Dannizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o ursinho no whats! huashuash muito legal Danny! Deus honra nas pequenas coisas. Continue assim!

      Excluir