O desafio do amor - #3


Oie gente, como vão vocês? Espero que estejam curtindo o desafio, e podem estar certos, as circunstâncias mudam quando a gente se posiciona e faz as coisas certas. Deus honra nossa fé!
Eu sei que todos nós temos sonhos, e coisas que um dia na vida almejamos ter, ou alcançar. A questão é que as vezes é necessário deixar isso um pouco de lado, pois conforme vamos vivendo, vão surgindo outras prioridades. No amor é assim, não dá pra ser egoísta. Não cabe a mesquinharia na relação. Agir dessa forma é como pingar um pouco de veneno todos os dias.  Seu amor percebe quando você dá mais tempo para outras coisas superficiais do que para ela.


#Desafio3

No desafio de hoje, dê o seu melhor. Tudo aquilo que você colocar seu tempo, sua energia e seu dinheiro, será aquilo de mais importância para você. É difícil se importar com algo que você não está investindo. Hoje, além de não falar nada negativo, compre algo para seu amor - um presente - onde você possa dizer a ela/ele que você pensou nela. Um presente que carrega essa mensagem, realmente é um presente na qual se deve pensar. Algo que surpreenda, que encante, que seja exatamente o que ela espera, mas ela sabe que você talvez de alguma forma jamais gastaria para ela.

Eu pensei em você hoje.

Demonstrar que se importa, que não vive unicamente para si, mas para ela. Dê seu melhor, surpreenda!
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário