O desafio do amor - #4


Você pode ter dinheiro para comprar o mundo todo, mas existem atitudes que são mais preciosas que qualquer coisa material. Um olhar apaixonado, de alguém que te ama, não tem preço. Ser desejado, amado, respeitado, cortejado, celebrado, são presentes que não se podem mensurar. E como sempre, o menos é mais. Li uma frase um dia, que dizia que "pequenos gestos, formam grandes maridos". E é a mais pura verdade. Pequenos gestos, formam grandes esposas, grandes maridos, grandes filhos, grandes pais. 


#Desafio4

No desafio de hoje, a missão é bem simples e surpreendente. Faça contato com seu cônjuge num momento inesperado do dia só para perguntar se está tudo bem, e se ela precisa de alguma coisa. Mostre preocupação. Mas lembre-se, o desafio é para hoje, mas você deve fazer sempre. Quando amamos, mostramos interesse. O amor se preocupa. O amor cuida. O amor antecipa a resolução de incômodos. É um zelo por antecipação. Vivemos melhor quando sabemos que existem pessoas que se importam. Demonstre isso hoje. Dar amor é ser feliz.
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

2 comentários:

  1. Oi Andy
    Oi pessoas
    Eu fiz os três desafios e meu namorado teve uma reação incrível vi lágrimas rolando pelo seu rosto e com a garganta com um no ele disse eu te amo você e a mulher da minha vida QUER CASAR COMIGO

    #Danizinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dani que benção! É tão bom quando quem amamos reconhece e nos responde com carinho a tudo que fazemos. Que Deus continue te honrando

      Excluir