O desafio do amor - #6


Oie gente, estão gostando dos desafios?
Tenho ouvido alguns testemunhos pelo whatsapp, estou muito feliz com tudo que tem chegado até mim.

O amor tem uma maneira curiosa de reagir as adversidades, ganhar com amor, ao invés de retrucar, ser gentil, ao invés de acusar, sempre escolher perder, para que o outro ganhe.
Na correria do dia a dia, esquecemos de uma coisa muito importante, que vale para tudo na nossa vida. Se auto examinar. Se em tudo na nossa vida, nós ao final do dia fizéssemos essa peneira na nossa consciência para colocar na balança se tudo que fizemos durante o dia fizemos com excelência e pensando no outro, muita coisa seria diferente.



#Desafio6

Escolha hoje reagir de maneira amorosa, apesar das circunstâncias do seu casamento. Comece fazendo uma lista das áreas em que você precisa separar um tempo para respirar. Então faça uma lista das motivações negativas e abra mão delas.

Lembre-se, o amor nos melhora. O amor nos faz deixar velhas atitudes.
Andy Veríssimo Blogueiro

Cristão, publicitário de profissão, teólogo e poeta nas horas vagas. Músico e ministro de louvor, amante de sorrisos, do amor, dos livros e de bacon, é claro. Desde pequeno, sempre escrevi poesias, sempre apaixonado pela escrita decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

2 comentários:

  1. Ser amorosa e cliché pra mim... mas vou tentando s cada dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bonito quando as gentilezas não são um esforço para qualquer pessoa. Mostra que nosso coração é bom. Que Deus preserve assim!

      Excluir