Por favor, apareça. - Meus Cantares



Preciso encontrar seu olhar,
chega de procura.
 Meu coração grita seu nome,
ainda que ele não saiba qual é.
 
Meu coração grita você,
ainda que esteja tão longe,
ou tão perto, não sei.
 
Por favor apareça,
revele-se. Me olhe como quem lê a alma,
como quem desvenda segredo,
como quem abre um cadeado,
me olhe fundo, acione o melhor de mim com seu olhar.
 
Por favor apareça,
se eu não perceber,
jogue seus cabelos em mim,
envie cartas,
dedique uma música,
me chame de meu bem,
e eu saberei que é você.
 
Por favor apareça,
me olhe como se eu fosse a outra metade,
me olhe como se eu fosse seu oásis
eu sei que você também me procura,
sei que também me espera...
 
Me olhe como quem sabe meu idioma,
como quem queira se comunicar.
Me beije com os olhos,
me encante,
me aprisione em teu sorriso,
sou teu ainda que não saiba.

Por favor apareça,
caia do céu,
ou brote nos campos como uma linda rosa,
me constranja quando fixar os olhos em mim,
me deixe encabulado como alguém que se despe.
 
Por favor,
não demores.
Tenho canções para te dar,
preparei coisas que nem imaginas,
o melhor do amor guardei pra você.
 
Sofro com sua ausência,
estou morrendo como todo ser humano,
mas sem você meu caminho é acelerado.

Uma vida sem amor é uma vida vazia.
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

6 comentários:

  1. Amei andy ❤️❤️❤️👏👏👏lindo de morre 🙈❤️

    ResponderExcluir
  2. Olá Andy.. Tudo bem? Como não amar seus escritos? Amo esse cantinho <3
    Ficou incrível. Linda poesia, Parabéns!
    Que Papai do Céu abençoe muito você.
    Abraço enorme ~
    - Cássia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Cássia, muito obrigado pela visita e pelo carinho de sempre. És muito querida!

      Abraços,
      Andy

      Excluir