O desafio do amor - #10


Oie gente! Mil perdões pela minha ausência nessas duas semanas, mas estou de volta. Recebi muitos feedbacks de amigos que estão fazendo o #DesafioDoAmor e tem sido transformador. Se você não fez nenhum ainda, e está lendo esse texto pela primeira vez, te encorajo a voltar algumas semanas atrás e ler o primeiro texto da série. Siga dia a dia, e certamente você verá mudanças significativas no seu relacionamento.

Gosto de pensar no amor como uma caixinha de surpresas. Eu acredito nisso. Acredito num amor que se renova todos os dias. A cada olhar, a paixão como se fosse da primeira vez. Olhar para ela todos os dias e sorrir, como se fosse o primeiro olhar, como se fosse o primeiro encontro. Agir todos os dias, como se cada dia fosse uma nova oportunidade para conquistar, e se tornar ainda mais apaixonados. Pode parecer coisa de filme, mas não é. É possível viver um amor intenso que independente dos anos, é forte, viçoso e renovado. Como já abordamos aqui no blog, o amor é muito mais atitude que sentimento. As gentilezas são o combustível do amor. Se você sente que seu relacionamento está frio, experimente colocar gentilezas diárias. Ninguém colhe aquilo que não planta. 



#Desafio10

Faça algo fora do normal para seu cônjuge - algo que prove (para você e para ele) que o seu amor é baseado em suas escolhas e em nada mais. Lave o carro dela. Limpe a cozinha. Compre a sobremesa favorita dele. Dobre as roupas lavadas. Demonstre amor pela simples alegria de serem parceiros no casamento. E para você que não é casado, mas namora, a mesma dica vale. Seja criativo, surpreenda, faça algo inusitado e demonstre o quanto seu amor é importante e amado.
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

2 comentários:

  1. O amor é como uma planta, requer cuidados diariamente para florescer e para que não murche...
    Gentileza gera gentileza ... precisamos ser a mudança que desejamos ver! Lindas palavras, seu blog é lindo!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gabriele, também penso assim.
      Tem muita gente que emprega tudo que tem para conquistar, mas não dá tudo de si para permanecer junto.

      Deus te abençoe linda, volte mais vezes! bjs Andy

      Excluir