O desafio do amor #12


Oie gente, tudo bem com vocês?
Bom, no desafio de hoje eu quero falar sobre a questão de andar em acordo dentro do relacionamento. Hoje em dia, as pessoas querem entrar num relacionamento já com o pensamento de impor suas vontades sobre o parceiro. Fato é, que cada vez mais as pessoas não cedem pelo outro. Um relacionamento para dar certo, cada um deve entender que o outro sempre vem em primeiro lugar. Quando o marido ou namorado coloca a namorada/esposa em primeiro lugar, e ela assim também o faz, as coisas fluem. Ceder é uma atitude de amor. Há coisas que você tem razão. Mas há outras onde o capricho pode ser colocado de lado e você pode ceder. Um exemplo muito simples é,  quando vocês vão ao cinema. Ela quer assistir aquele filme romântico que você "abomina", mas aí você cede porque a ama, e quer vê-la bem.


#Desafio12

Demonstre amor através da disposição escolhendo ceder em uma área de desacordo entre você e seu cônjuge. Diga a ele que você está colocando a preferência dele em primeiro lugar.

Você cede hoje para ganhar amanha. Tudo é uma questão de semeadura. Semeie a disposição de ceder, e amanhã você receberá isso em troca também.
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! O que as pessoas precisam entender é que, se relacionar com alguém é estar sujeito a conviver com uma pessoa de personalidade, na maioria das vezes, oposta, com opiniões diferentes. "O amor tudo crê, espera e suporta"(I Coríntios 13.7). Amar é aprender a lidar com diferenças.
    Deus abençoe!!
    http://gidiferentona.wixsite.com/umamentediferentona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd gi, lidar com as diferenças é uma das grandes características do amor. Obrigado pela visita!

      Excluir