Deus quer que você seja feliz



Gosto quando te encontro,
e chegando em casa, sinto seu cheiro em minha roupa, em minha pele.
Encabulada fica, desvia o olhar,
quando fito meus olhos em você.

"Vem cá, perto de mim..." 
Eu te chamo. Quero guardar o máximo que posso de você,
nos poucos minutos de nossa vida corrida.

Meu olhar procura te desvendar,
Atino a brecha para entrar no seu coração,
Eu sei que talvez não seja o que você espera,
mas posso ser aquele que você chama de seu.

Compartilhamos gostos, sabores, canções,
e até virei a camisa para seu time de futebol.
Se anular é desamor. Ceder é amar.

Deus quer que você seja feliz.
Eu não acredito que ele diga: "Fiz fulana para você"
Deus oportuniza pessoas na sua vida,
cabe a você julgar de acordo com a sabedoria que Ele te dá,
se vale a pena ou não. Você escolhe seus caminhos.

Queria que me escolhesse.
Queria fazê-la feliz.
Mas o amor não se força, o amor não se prende,
o amor é pássaro livre que voa, e regressa ao seu ninho no pôr do Sol - 
sempre volta.

O amor é correnteza que segue seu curso natural,
desvia de seus calhaus sem dificuldade, sem forçar,
desce e vai para o fim, onde deságua em sua cascata particular.
É seu casamento, antes da calmaria, existe a queda da cachoeira.
É preciso dar o passo de fé.

Nossa felicidade é nossa.
Eu pra você, você pra mim.
Eu sou do meu amado e ele é meu
Já dizia um amigo meu da escrita, o romancista Salomão.









Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

2 comentários: