Uma carta para o meu futuro amor #BlogueirosConvidados



   Caro futuro marido, sou eu sua futura esposa, como vai você? Bom, eu realmente espero que você esteja bem. Que esteja buscando a Deus, orando por nós e se enchendo a cada dia mais da presença do Pai.

   Sabe marido, às vezes eu me pego pensando por onde você anda, com quem anda ou o que você faz, as vezes fico imaginando se somos melhores amigos, se já nos conhecemos um dia, ou se pelo menos já nos esbarramos por aí, por mais que eu não queira pensar em você eu simplesmente penso sem perceber, é inevitável pensar que um dia te terei ao meu lado lendo estas palavras que escrevo para ti neste momento, são exatamente, 02:16 da manhã de sábado do dia 03 de Junho de 2017, e sim compreendo que, já é um pouco tarde para se estar acordada, mas eu realmente estou sem sono. 

   Ao pensar em você fico imaginando o dia que iremos nos encontrar, sei que esse dia será muito especial, porque finalmente estaremos prontos um para o outro, eu espero poder saber cuidar e te amar da melhor maneira possível, e sei que Deus irá me ajudará a amar, cuidar e respeitar você com todo amor e carinho.
Mas antes do nosso eterno sim ser dito no altar, diante de Deus e de nossos amigos e familiares eu preciso te confessar algumas coisas, e preciso que você não me leve a mal, mas sim que me compreenda em cada detalhe, pois só assim saberei que você é o cara certo para minha vida. 
   Bom a primeira coisa é que você nunca será o primeiro homem na minha vida. Pois o nosso relacionamento vai ser a três, e eu vou amar mais essa outra pessoa ( Jesus ) do que você. Desculpe se isso te chatear, mas isso é importante para mim e sei que se você for realmente um homem de Deus compreenderá e também irá amá-lo mais do que a mim, outra coisa que peço a você de todo o meu coração, é que você pense mais nele do que em mim. Que sonhe mais com o dia em que nós o veremos face a face do que com o dia em que iremos nos casar, compraremos a nossa casa, ou teremos nossos filhos. Se você fizer isso por mim saiba que eu seria a mulher mais feliz e realizada do mundo inteiro, só de ter um homem tão de Deus como você será para mim.
   Pois se os seus pensamentos estiverem mais cheios Dele do que de mim, muito provavelmente esse será um dos motivos que me farão te mar ainda mais só de saber que eu me casarei com você, pois então eu saberei que você é realmente o homem segundo o coração de Deus pra minha vida. 

   Ah! Uma outra coisa muito importante: eu não estou em cada esquina te procurando desesperadamente. A verdade é que eu já tenho um relacionamento íntimo e profundo com esse outro alguém faz um tempo, e Ele tem me ensinado a ser alguém melhor todos os dias, a viver um dia de cada vez e ter paciência, pois tudo tem o seu tempo debaixo dos céus. 
   Sabe amor, Ele me disse que se você estiver tendo um relacionamento íntimo e verdadeiro com Ele também, isso nos aproximaria um do outro em pouco tempo, porque quando duas pessoas estão no centro da vontade de Deus o buscando de todo o coração ele une esses propósitos, ou seja, eu e você. 
   
   E por ultimo que fique bem claro, que o meu coração está nas mãos de Deus e para tê-lo, você precisará conquistar o coração de meu Pai em primeiro lugar e somente assim o meu amado será meu e eu serei do meu amado; esteja orando por mim e eu estarei orando por você. 


Até breve amor


Unknown Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário