Continue caminhando em direção a Deus #BlogueirosConvidados



   Oi AMOR sou eu outra vez sua futura esposa, como vai? Eu espero que você esteja bem. Sabe amor, se não me engano, esta já é a terceira carta que te escrevo muito antes de te conhecer. Imagino que se estiver lendo isso é porque finalmente nos encontramos e poderei dizer esse mesmo motivo que você irá ler neste exato momento: o motivo que me leva a escrever para você é: que eu me sinto muito mais calma e tranquila em relação a tudo e principalmente ao dia em que Deus irá te colocar em meu caminho. Nessa carta quero falar um pouquinho sobre mim, sobre meus sonhos, anseios, desejos e algumas coisinhas sobre nós, espero que em um futuro não muito distante eu possa te entregar essas cartas como prova de meu amor e carinho por você.

   Meu coração bate mais forte e borboletas em meu estômago se aglomeram quando começo a escrever sobre você, e sobre o nosso futuro juntos. Todos os dias antes de dormir eu falo de você para Deus, digo a Ele o quanto não tem sido fácil te esperar, Ele sabe disso, mas eu insisto em dizer, sempre digo a Ele sobre a falta que você me faz, dos momentos que eu queria dividir com você ao meu lado, dos dias dos namorados que está chegando e eu ainda não posso estar com você, mas tudo bem, pois enquanto escrevo esta carta e sinto Deus acalmando minha alma, porque tudo tem o seu tempo debaixo dos céus e você chegará no momento exato, determinado por Deus!

   Mas sabe amor, apesar de não estar sendo fácil para mim eu sei que para você não deve estar sendo diferente. Eu escolhi te esperar e não vou voltar atrás com minhas palavras, vou cumprir o voto que fiz com Deus, e espero que você faça o mesmo. Esperar em Deus é sempre caminhar, por isso, quando duas pessoas estão caminhando em direção a Deus, no meio do caminho elas com certeza vão se encontrar. Então, meu amor, continue caminhando assim como eu também continuarei e creio que logo logo iremos nos encontrar, e juntos caminharemos para a eternidade. E todo esse tempo que parecia nunca passar, vai nos surpreender, pois quando olharmos para trás, veremos exatamente que Deus foi certeiro no que fez, sabe por que amor? Porque Ele nunca erra e nunca se atrasa. Enfim Só peço que você me espere, Deus ainda está me moldando para ser a mulher que você pediu a Ele. Então espera só mais um pouquinho que eu estou chegando. Mas enquanto esse dia não chega, eu continuarei escrevendo para você meus sonhos malucos que quero poder viver ao seu lado até o dia que você aparecer na minha vida, e quando isso acontecer irei te entregar essas cartas que com todo amor e carinho estão sendo escritas pra você. Quero poder curtir cada fase dos nossos momentos juntos, desde nossa amizade, até o dia que descobriremos que ambos admirava um ao outro, e que já não sabem mais como viver longe um do outro nem sequer por um dia. Sonho com o dia que em que diante de Deus de nossos familiares a amigos diremos o nosso clichê sim, selado com nosso primeiro beijo no altar, e para todo o sempre você será meu e eu serei sua. Mal posso imaginar como será nossa lua de mel, em Paris, estou sonhando alto né, eu sei, que parece loucura, mas eu sonho em conhecer aquele lugar lindo e romântico com você de companhia. Sim eu sonho em fazer uma viagem internacional ao seu lado para celebrar o nosso amor, pois sei que cada momento ao seu lado será como viver o ultimo dia da minha vida todos os dias e isso será incrível, momentos especiais nos aguardam e eu mal posso esperar para vivê-los ao seu lado amor. 

   Vida, paixão, amor, o que vou dizer agora pode parecer meio infantil ou coisa de filme, mas esse é um dos meus sonhos malucos que quero viver com você, não me leve a mal e nem ria da minha cara tá legal, é que eu realmente quero poder fazer isso com você, em um final de tarde, em uma praia, poder correr de você e você correr de mim como se estivéssemos brincando de pega pega, e quando felizmente estivermos cansados deitaríamos na areia e ficaríamos olhando um para o outro e apenas com o seu olhar eu saberei que você irá me amar pra sempre, e você saberá o mesmo ao olhar fixamente em meus olhos, eu serei a mulher mais feliz e realizada do mundo só de ter você ao meu lado por esses momentos. 

   Amor peço perdão porque, talvez essa carta esteja ficando um pouco sem sentido, pois em cada parágrafo eu escrevo algo diferente, mas essa é a intenção, escrever sobre coisas diferentes, afinal de contas não estou escrevendo sobre algo específico, mas sim sobre várias coisas , em outra carta talvez eu escreva sobre o nosso casamento, mas ainda estou pensando sobre isso, por isso aguarde... Mas voltando para sua carta há algo em especial que preciso te contar, eu sou um pouquinho tímida, então por esse motivo seja cauteloso em tudo o que for fazer, ao me encontra no futuro por favor, venha de mansinho não me assuste, pois definitivamente você não vai querer me ouvir gritar, aviso dado. E, para fecharmos essa carta com chave de ouro quero dizer que se você quiser me namorar e me ter pra todo sempre em sua vida, por favor me leve para jantar, e de preferência reserve nossa noite em um lugar especial e de escolha nossa mesa perto da janela que de para uma linda vista, onde possamos comer, conversar e apreciar a vista de um restaurante que tenha uma bela paisagem, nesse jantar por favor conte me sua história, fale me sobre seu segredos, me conte os seus medos, defeitos qualidades, enfim, conte-me tudo, eu prometo que prestarei atenção em cada palavra, e não se preocupe eu prometo não rir da sua cara se você tiver medo do escuro ou de barata, e prometo, que não vou espalhar seus segredos pelo mundo inteiro. Não tenha vergonha de me contar tudo sobre você, a final de contas se formos mesmo namorar e futuramente nos casar eu precisarei saber cada detalhe sobre você. Eu também te contarei absolutamente tudo sobre mim desde os meus medos, segredos mais confidentes, até o dia em que iremos jantar, se você seguir meu conselho é claro. E em meio a todas essas historias e segredos revelados quem sabe a gente encontre a forma de fazer você para sempre meu? Te vejo na próxima carta amor. Até breve Com todo Carinho sua futura esposa!
Unknown Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário