Mais uma carta pra ti #BlogueirosConvidados


 



   HEEY resposta da minha oração, seja bem vindo a mais uma das carta que eu escrevo com carinho pra ti, nesse momento eu estou tomando uma das minhas bebidas favoritas do mundo inteiro: um bom Café será que você também é um fã número 1 de café ? espero que sim.
   Mas enfim como vai você? Eu realmente espero que você esteja bem e muito feliz, felizmente em um futuro próximo eu tenho fé que poderei te ver lendo essa carta, eu mal vejo a hora de poder ver no seu rosto as caretas, sorrisos e rizadas que você vai dar lendo essa e as outras cartas, eu não vejo a hora desse dia chegar, mas enquanto ele não chega eu estou aproveitando minha vida sem você, calma não estou paquerando outros caras e nem saindo com todos os homem da cidade pra ver se te encontro rs, afinal de contas eu quero ser encontrada, não vou ficar te procurante, eu te desafio a me encontrar, a desvendar os meus segredos e vive uma vida inteira de boas rizadas, diversão e muitas emoções ao meu lado.


  Resposta da minha oração onde você esta ? vê se não me assusta quando finalmente me encontrar ta bom ? Eu já amo tanto você que nem cabe em palavras rs as vezes fico imaginando o que você vai achar quando ler eu te chamando assim? Acredito que você sabe exatamente o motivo, mas se você simplesmente se fingir de bobo, eu terei o prazer de no mesmo instante que você terminar de ler isso olhar nos seus olhos e te explicar com carinho porque eu escrevi assim, serei a mulher mais feliz do mundo em poder te olhar enquanto você me olha te explicando cada detalhe desse meu jeito de te chamar assim, e caso você ainda fique na duvida ou só se fingindo de desentendido eu poderei te explicar mais de mil e uma vez, pois eu te chamarei assim pelo resto da nossa vida juntos, porque você será a resposta das minhas orações, e um outro motivo pelo qual te chamo assim é que eu não sei o seu nome a cor dos seus olhos, A cor dos seus cabelos e muito mesmos seu sobrenome rs. Ainda não sei nada sobre você. Ou melhor, sei apenas simples e pequenas coisas. como: Sei que você será o meu par pra sempre e estará ao meu lado em toda e qualquer situação, será meu melhor amigo depois de Deus é claro, será meu companheiro fiel e amigo confidente. Você será meu só meu e de mais ninguém rs, em quem eu poderei confia e conversar sobre qualquer coisa sem medo de que você me jugue, aos meus olhos você será perfeito, e nada e nem ninguém poderá me fazer dizer ao contrario.



  Enfim Sabe Meu bem às vezes eu fico pensando como será o seu sorriso? Mas eu realmente não faço Idea, mas mesmo assim fico pensado se será tímido como o meu ou escancarados e despretensiosos haha Como será a sua voz? Eu também não faço Idea, será Suave ou grave, Como será? O que me resta é apenas imaginar e sonhar rs mas enquanto aos seus olhos? Será que eles serão escuros como a noite ou claros como o mar do Caribe rs? Eu de verdade não faço ideia de como serão seus traços ou seu jeitinho de ser, só espero que assim como eu, você seja louco e apaixonado por Cristo e todo o resto serão só detalhes, pois assim eu saberei que você será o cara certo pra mim.



  Resposta da minha oração não se assuste o que acabei de escrever acima é apenas a minha mente tentando imaginar como você será, eu não escolhi nada, apenas idealizei, mas acredito que o potencial de Deus seja muito melhor do que o meu rs então eu prefiro deixar tudo isso com Deus, E sei que você será perfeito, pois Deus é perfeito em tudo o que faz. Eu confio no nosso Criador, e sei que no momento certo iremos nos encontrar, eu não tenho dúvidas de que você será um homem incrível pra mim, eu farei o possível e o impossível para ser uma boa esposa, melhor amiga, companheira e fiel a você pelo resto de nossa vida juntos!! Meu bem, Eu sei que você está em algum lugar por ai, às vezes a ansiedade bate o coração fica agitado, borboletas voam em meu estomago, me deixando um pouco nervosa, Mas tenho em mente e sei que nosso encontro pode levar algum tempo, talvez messes, semanas, dias ou até mais alguns anos, e tudo bem, eu posso esperar o tempo que for necessário, porque eu realmente não me importo o quanto demore, sei que valerá a pena todo esse tempo de espera, pois cada fase da vida deve ser aproveitada com alegria e louvores a Deus, e eu estou vivendo essa fase como qualquer outra fase, feliz e confiante que Deus esta fazendo o melhor, Ele está preparando o jardim, e para se ter um jardim bonito e saudável leva tempo e como Deus é um Deus de detalhes, tudo o que estamos vivendo antes do nosso encontro não pode ser considerado uma demora de Deus, mas sim o seu cuidado em deixar tudo perfeito pra nós.



  Nosso amor é uma flor que foi plantada no coração de Deus e a cada dia que se passa essa plantinha tem sido regada com amor, paciência e muita fé, nós só estamos esperando a estação certa para que ela enfim desabroche. Esperar é necessário, todos passam por essa fase da vida, e nós vamos conseguir, mas enquanto a estação certa não chega, espere por mim, assim como eu espero por você. E por favor, Não aceite qualquer sorriso, qualquer abraço ou qualquer “eu te amo” por aí, espere por mim, pois pelo resto de nossas vidas juntos eu prometo te dar meu melhor sorriso, e o meu melhor abraço, e por todos os dias da nossa vida juntos eu prometo te amar independente das circunstancias.



  Por isso peço com todo carinho que me espere. Eu oro por você todos os dias e tenho certeza que não estou louca. É a atitude mais lúcida de quem ama. Sei que você não é perfeito, mas eu também não sou então não tenha medo, pois seremos imperfeitos juntos, mas por hora não se preocupe com isso se encarregue de ser apenas a resposta da minha oração. No momento certo, nós iremos saber e sentir que a nossa hora chegou, e então vamos querer sorrir feito bobos e querer viver uma vida a três pelo resto da nossa vida aqui nesse terra (Jesus eu e você) até que ele volte pra nos buscar. Ah! Quando a minha oração for respondida, vou olhar nos olhos e dizer: “Valeu a pena cada oração, esperar por você” foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, eu viveria tudo outra vez só pra te ter ao meu lado <3  até breve meu amor!


EU já amo você meu bem, mesmo não te conhecendo <3





By: **Daiane Souza**
Unknown Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário