Mais uma carta para o meu bem #BlogueirosConvidados




CARO FUTURO marido seja bem-vindo a mais um texto/carta romântica/votos de casamento/ não sei muito bem como definir sobre o que esse texto de hoje é, mas ele pertence a saga de textos dedicado a você e é isso que importa (risos) Talvez ele pareça um pouco precipitado porque a final de contas ele está sendo enquanto eu ainda não te conheço, mas mesmo assim escrevi esse texto, escrevi pesando em você e no seu rosto quando me ouvi lendo isso pra ti.   
 Não eu não estou desesperada, só estou ansiosa pra te encontra e te entregar meus escritos pra ti ♥️ segue sua carta/texto/votos (risos)     
  
 Eu encontrei um amor para minha vida (ainda não encontrei de verdade, mas isso não importa agora), eu encontrei um homem de Deus, e ele é lindo, doce, amável, carinhoso, gentil, inteligente e só meu, eu não troco, não devolvo, não largo e não divido com mais ninguém, além dos meus sogros rs 
 Sabe amor, ainda não sei quando iremos nos encontrar, não sei se está perto ou longe, mas estou caminhando e uma hora ou outra a gente vai acabar se esbarando por ai (eu não vejo disso acontecer), eu oro para que você seja parecido comigo que sonhe os mesmo sonhos que eu ou que pelo menos  sejam parecidos com os meus.  Quando você chegar eu vou saber que você é você porque, você vai me aproximar mais de Deus, você vai ser o pastor da nossa casa e te amar não será nada difícil, pois você será a pessoa mais apaixonada por Jesus que eu já  poderia conhecer, já consigo imaginar a forma que você fala Dele, e tenho certeza que isso me fará  te olhar com os olhos marejados e o coração cheio de orgulho, o seu amor por Jesus já me fascina e eu já te amo ainda mais por isso, porque você ama e serve o mesmo Deus que eu amo e sirvo, e porque você irá o ama-lo mais do que a mim, e isso só me fará ser a mulher mais feliz e realizada do mundo inteiro, pois você será exatamente e muito mais além da pessoa que eu espero e oro todos os dias. 

 Já imagino que quando eu te olhar eu verei Jesus, eu verei o quanto Ele é incrível em tudo o que faz, pois você será a prova viva do amor Dele por mim e por ti. Você não será apenas a pessoa que eu peço pra Deus, eu sei que você será muito mais do que eu poderei merecer, mas mesmo assim todos os dias antes de dormir eu irei olhar pros céus e agradecer por sua vida e por Ele me entregar você de presente, você será o meu melhor e no futuro o melhor de mim, eu prometo a Deus e a você que irei cuidar de ti com todo o meu amor e carinho pelo o resto da nossa vida juntos. 

 Eu prometo se fiel a ti, amar-te e respeitar-te, prometo sempre manter o melhor sorriso, mesmo quando eu estiver com raiva ou brava com você rs, prometo sempre te receber com o meu melhor abraço após um dia longo de compromissos e trabalho, pois eu quero garantir que os meus braços seja o lar que você sempre queira voltar todos os dias, eu prometo ser o seu porto seguro, seu aconchego e seu repouso tranquilo ao final de cada dia, prometo secar suas lagrimas e te proteger em meus braços quando juntos passarmos por dias ruins, prometo que além de esposa eu serei sua melhor amiga, sua ouvinte, conselheira e companheira fiel até que a morte nos separe.

Para mim você será o homem mais forte do que qualquer outra pessoa que eu já conheci (depois de Deus) e eu terei e já tenho muito orgulho de você, por tudo o que você é, e batalhou pra se quem você se tornou hoje. Com você eu quero compartilha os meus sonhos, o meu lar, nossos filhos e muito mais do que meus segredos, eu quero compartilhar uma vida inteira ao seu lado, juntos lutaremos contra todos os obstáculos que surgirem no nosso caminho, só me prometa que você irá segurar minha mão e me abraçar bem forte quando eu tiver medo, seja meu homem, e eu serei sua mulher em todos os momentos da nossa vida. Eu vou segui-lo pra onde quer que você vá, se não for fisicamente que você me leve no coração, assim como eu o farei. 

Amor eu sei que nem todos os dias será um paraíso, como o dia que iremos nos casar, Mas é ao seu eu quero ver o sol nascer todos os dias, é ao seu lado que eu escolho ficar para todo o sempre, Tempestades certamente irão nos alcançar, mas eu prometo não desistir de você, prometo não desistir do nosso amor, que junto a Deus, nossos amigos e familiares iremos selar no nosso grande dia, te convido a me dar a sua a mão, pois juntos iremos entrar em uma nova embarcação, não posso te prometer que será fácil, pois somos pessoas diferentes, com opiniões diferentes, mas que juntas escolheremos trilhar o caminho do amor, não será fácil meu bem, mas eu  prometo jamais soltar a sua mão. <3
  
        Com amor sua futura esposa <3
Unknown Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário