Declaração de amor



Declarei meu amor hoje,
declarei minha paixão.
Declarei minha hipnose pelo sorriso dela,
declarei meu desejo por envelhecer ao seu lado...

Assumi toda a culpa pelos bilhetes apaixonados,
escondidos nos bolsos de seus abrigos,
e nas bolsas de seu dia a dia.

Declarei as vezes em que dobrei meus joelhos para cuidar dela, 
declarei as poesias assinadas por um admirador secreto,
Declarei os planos ocultos,
todos armados na tentativa de faze-la sorrir...

Declarei meu amor pela sua família,
um homem não namora só a moça,
namora a família também.


Declarei que desde que a conheci,
assumi uma nova profissão: - Fotógrafo.
Virei seu fotógrafo particular.

Fotografo tudo com um equipamento 
que nunca esteve a venda nas prateleiras das grandes magazines,
mas que sempre pertenceu a ela, o meu coração.
Não perco um só olhar, 
nenhum sorriso passa desapercebido diante dessa lente,
monitoro seus trejeitos, quero ser doutor, ela é minha matéria favorita!

Declarei minha paixão pelo seu cheiro,
meu fascínio quando ela passa,
e o seu perfume dança no vento atras dela.

Declarei meu desejo de sermos um diante de Deus,
Minha vontade de antecipar e resolver suas preocupações.
Declarei meu desejo,
de vê-la de branco, toda princesa a entrar,
enquanto um canto de amor, estarei a cantar...



Declarei meu desejo de que ela seja a mãe dos meus filhos,
meu desejo de nos prolongar através das nossas crianças.
Ter um filho com alguém,
é mais do que dizer "eu te amo",
É " Eu te amo agora" e " Eu te amarei depois" em nosso filho....

Hoje declarei meu amor.

Princesas, hoje vim com poema.
Espero que tenham gostado, meninos também amam, e sonham com vocês!
Espere em Deus, o príncipe vem!
Beijo, Andy.
Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário