O desafio do amor #17



 Decida guardar os segredos do seu cônjuge, (a menos que seja perigoso para ele ou para você), e ore por ele. Fale com seu cônjuge e demonstre amor apesar desses segredos. Ouça-o quando ele compartilha com você seus pensamentos mais secretos e suas lutas. Faça com que ele se sinta seguro.

De fato, guardar um segredo intimo de alguém é sinal de fidelidade. A bíblia diz que "Quem muito fala trai a confidência, mas quem merece confiança guarda o segredo. Provérbios 11: 13.

É libertador quando temos dentro da nossa casa um lugar de aceitação e principalmente de ajuda para vencer os desafios e as dificuldades. Deus mesmo é aquele que sonda os nossos corações e conhece os nossos segredos mais íntimos. (Salmos 44:21), e como devemos ser uma expressão do seu amor para com nosso próximo, devemos começar com os da nossa casa. Seja essa pessoa que deixa a porta aberta pro seu cônjuge ou namorado e noivo abrir o coração e lhe contar as coisas. Vejo por aí muitos exemplos de casais, onde uma das pessoas não conta sobre seus erros com medo de ser julgado, ou de até mesmo de perder o relacionamento. Use isso para influenciar para o bem. Ore junto, e vençam juntos.

Amar é guardar os segredos.  



Imagem Devem existir segredos nos relacionamentos? - Cérebro Masculino (cerebromasculino.com)

Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário