O desafio do amor #20



Os desafios do amor são atitudes simples para incentivar o amor no relacionamento. E esse amor nasce no coração de Deus para nós. Esse amor, se manifesta através de Jesus, que foi a maior manifestação de amor da parte de Deus por nós. Ninguém tem maior amor do que este. Você entregaria seu filho para morrer pelo injusto? Você entregaria alguém que ama para morrer no lugar de alguém realmente culpado? Foi o que Deus fez por nós. O justo, filho de Deus, morrendo por nós, injustos e culpados. 

Você tem certeza da sua salvação?

Em joão 1:12, diz: "A todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no seu nome".

Romanos 10:9 " Se com tua boa confessares ao Senhor Jesus Cristo, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Se você ainda não fez, abra sua boca, e confesse a Jesus Cristo como seu Senhor e salvador. Reconheça que é pecador, e ore a Deus, dizendo o quanto precisa dele. Você jamais conseguirá amar seu cônjuge sem Deus na sua vida. Ontem, nós dizemos, porque dele por ele, para ele...

tudo começa em Deus!

 Desafio você a conhecer a Deus pela Palavra. Desafio você a crer em Jesus como seu Salvador. Desafio você a orar, "Senhor Jesus, sou pecador, mas o Senhor mostrou o teu amor por mim morrendo para perdoar o meus pecados, e o Senhor provou o teu poder de me salvar da morte através da ressurreição. Senhor, mude o meu coração, salva-me pela tua graça. 


Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário