Blog com nova roupagem e novo colunista




Oi pessoal!

Estou muito feliz que 2015 chegou e temos tudo novo aqui no Blog do Verissimo! Além dos vários temas que abordaremos esse ano, teremos um novo colunista: meu amigo Raniery Seles, responsável pelo layout do blog. Segue um rápido perfil dele:


O Ranny é um garoto desenho que vive num mundo de aventuras, onde há rios de Toddynho e muitos heróis e magias. Quando está no mundo real, ele é Diretor de Arte, Ilustrador (ele desenha uma webcomics, chamada Herostoria), gamer (e sonha em trabalhar com GameDev.) e treinador Pokémon nas horas vagas. Quando ele não está envolvido com nada disso, pode ter certeza de que ele está dormindo 

Dentre outras novidades, também teremos Devocionais diários, uma coluna chamada Vida Cristã (que irá tratar de temas específicos sobre a fé, dogmas cristãos e a Igreja), uma sobre Música (essa vai bombar com certeza ou não), onde traremos estudos semanais para ministérios de louvor, além de dicas de coisas legais para ouvir. É isso mesmo! Teremos estudos específicos para ministérios de louvor, onde você poderá utilizar aí, na sua Igreja.

Certamente você já leu algum texto sobre Relacionamento aqui no blog. Continuaremos com essa coluna, falando de amor e da vida a dois com muito bom humor e poesia (afinal, haverá também um espacinho dedicado somente à Poesia).
E, por fim, teremos um cantinho para Fotografia. Você poderá ver imagens legais por aqui, para inspirar seu modo de ver o mundo, yeah!

Bom galera, essa é nova roupagem do Blog do Veríssimo. Conto com vocês aqui. Comentem as postagens (vocês não têm idéia de como ficamos felizes quando vocês comentam), curtam nossa fan page no Facebook, siga-nos no Twitter e no Tumblr, enviem SMS, dêem tchauzinho no buzão, nos adicionem no WhatsApp, façam coraçãozinho com as mãos quando estiverem em cima carro do bombeiro, escrevam nossos nomes numa árvore... Manifestem qualquer coisa, mas estejam sempre com a gente, ok? Ok! 
Vocês são o motivo de tudo isso aqui! 

Espero que curtam! 
Beijos e abraços!

Intervenção legal do novo colunista folgado que já chega com coisas chatas e editando a postagem: 

Yo galera! Prazer! Espero que gostem de tudo o que o blog está disposto a lhes oferecer. Espero que vocês consigam me aturar, e que eu consiga compartilhar coisas legais com todos vocês. Qualquer coisa podem me encher o saco pelo Facebook ou pelo Twitter, tá? Tá!

Andy Veríssimo Blogueiro

Desde pequeno, sempre escrevi poesias, apaixonado pela escrita, decidi colocar alguns desses retalhos num blog.

5 comentários:

  1. Está lindo demais, Andy!
    Parabéns pelas novidades! Que 2015 seja um ano incrível para este ministério, que Deus abençoe a ambos.
    Adorei a ideia de escrever os nomes dos senhoritos em uma árvore haha
    Ah, bem-vindo Ranny! Adorei os rios de Toddynho do seu mundo ♥
    Beijos, meninos! :*

    www.princesasadoradoras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Obrigado Tata!,
      Estamos juntos nessa! Obrigado por tudo! :D

      Excluir
    2. Yo, Thaís! Obrigado pelas boas-vindas! Sobre os rios de Toddynho, estou tomando-o todinho de canudinho. Por isso há um momento de seca e tals, mas logo ele enche novamente, hehe.

      Fique com Deus, yo!

      http://herostoria.com
      @yoraanny

      Excluir
  2. Seu blog tá lindão Andy. Te desejo muita sorte com o seu cantinho!!!
    ps.:sobre seu comentário lá no Botas: me manda mensagem pelo fb que a gente decide tudo <3

    Beijos!
    http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oww Belle, obrigadooo, que coisa boa receber sua visita!
      Vou mandar sim, preciso muito da sua ajuda <3

      Beijoo

      Excluir